quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Em 2016 eu....


2016 foi um ano forte. Não que tenha sido de todo ruim porque fiz coisas incríveis e maravilhosas, mas também teve coisas devastadoramente fortes....  Foram alegrias e tristezas bem marcantes (e o ano nem era da roda da fortuna....)
Também foi bem forte com relação às maygias, céus como cresci misticamente!
E como pessoa também, com muitos tropeços.... 2016, o ano intenso!  Na verdade estou até cansada pra fazer a introdução, agora que faltam poucos minutos pra 2017 tô animando kk mas vamos ao que interessa uhul! Em 2016 eu.......

Virei na Paulista,
Comprei cachorro quente caro,
Furei a orelha da minha tia,
Encontrei o parque da agua branca de forma bem aleatória,
E vi um pavão,
Usei bikini e pijama na mpa,
E teve open glitter,
Guiei a sorocabana pelo centro de sp,
Comi uvas, tamaras, morangos, pitayas, limão doce e kiwi Banana 🍌 no mercadão,
Entrei no mosteiro são bento e tava tocando órgão s2,
Fui no terraço Itália,
Comi o beirute s2,
E a sobremesa de amarula,
Conheci o maksould plaza numa festa de rycos e gringos,
Adotei uma gatinha,
Conheci a clash
E o espaço desmanche,
Tirei foto com um pato no horto,
Fiz minhas 8 e 9 tattoos,
Assisti a peça da Nise da Silveira S2,
Conheci o mirante 9 de julho,
E o túnel da leitura,
Fui na formatura do Bori,
Deixei pintarem meu cabelo :o
Consegui ir no Heineken up on the roof,
E subi no prédio mais alto de SP (mirante do vale),
Conheci a Audio assistindo killaz,
Fui no ano novo chinês,
Toquei no leão e no dragãozinho,
Comi pastel de salmão (delicia!),
Ganhei um prêmio s2,
Fui paranóica,
Peguei o prêmio (uma viagem s2),
Fiz previsões que deram certo,
Fui numa exposição de gatos,
E sofri com o cenário político brasileiro,
Ganhei cocada,
Comi no baked potato,
Bebi horrores,
E me arrumei com os corotinhos,
Fui no hanamatsuri,
Na  exposição do Tim Burton no MIS,
Fui no teatro municipal pela primeira vez,
E vi o maestro desmaiar,
E vi como humanos são ridículos,
E sofri de novo com o nosso cenários político (ou apocalíptico),
Cantei numa hamburgueria karaoke,
Fui assistir a apresentação do Aug,
Tirei foto COM UMA FUCKING PITON!
Presenciei um tiroteio (e mostrei o que são meus roles pro meu primo de Mogi),
Fui no beco do batman,
Ouvi jazz,
E a opera do malandro,
E vi um cara nu sendo censurado por um vaso,
Comi pizza de sorvete,
E reclamei desconto por ter achado uma barata,
Que quase fui eu quem matou, pq né é.e
Subi no Matarazzo (jardim da prefeitura),
Depois de ter tentado subir e não ter achado a prefeitura.....
Comi salgado gigante,
Vi uma estrela cadente *-*,
Fui no SBT,
Fiz várias entrevistas pra lugares grandes,
Passei em nenhuma,
Mas conheci o prédio da Microsoft,
Assisti o filme da Nise,
E conheci o cine belas artes,
Fui num evento da Nike,
Supus coisas,
Descobri coisas,
Vi através de mentiras,
Fui no kubik,
E o jow foi junto,
Tirei coisas a limpo,
Fui sozinha pro ibira,
Conheci a outs,
Fui na sala SP com meus pais,
E fui de novo no kubik,
Passei pela rua charmosa,
E entrei num kubo,
Assisti o filme da Alice,
Voltei a vender cupcakes,
Vendi cupcakes na parada gay,
É na fila pra tirar foto com o elenco de sense8,
Tirei foto com eles também,
Fui pra campos,
Vi a grama branca s2
Andei de teleférico,
Bebi pinga,
Senti - 4 graus Celsius,
Conheci aparecida,
E brisei demais no velario,
Teve festa junina,
Tentei marcar quando tava mal,
Mas não sou assídua,
Teve festa junina,
Dei ruim, muito ruim, num role,
E cuidaram de mim com uma santa paciência,
Procuramos Dory,
Mas achamos o mirante Santana,
Fui na young,  melhor festa s2
E no tanabata Matsuri,
E na file, várias vezes s2s2s2,
Divulguei festa,
Dei role com gaba e caski,
Comi croassonho,
Assisti os fantasmas se divertem numa praça (um sonho!),
Assisti El Amor Brujo no Municipal,
E levei Boribello pra ver uma peça,
Andei numa rede feita só de durex,
Voltei pra Ascan por um domingo,
Fiquei desempregada (lá no início),
Sobrevivi até agosto sem pedir dinheiros,
Vi um suicida do tucuruvi,
Fui no martinelli sozinha,
Tiraram fotos minhas,
Fui no horto sozinha também,
Assisti wicked com a B s2,
Foi sessão nobre no dia da sessão popular s2,
Fui no cientec,
Deu tudo errado,
Conheci o lindo do  jardim botânico s2,
Tive coragem de falar com pessoas pela Internet!!!
Brinquei em 2 das 3 salas do scape room SP com o ab,
E ainda ganhei pizza *-*
Reuni todas as meninas em casa!
Fui fotogênica s2
Me fantasiei de sra incrível,
Fada,
Medusa,
Fandango,
Fui nos trilhos s2,
Dei role com o ab e com o biel,
Fiz fantasias pras pessoas,
Máscaras de heróis,
ET,
Sr. Incrível,
Bonequinho dos jogos mortais,
Robô,
Ganhei camiseta da MPA,
Me senti parte de algo,
E fora de algo também,
Levei Jow, Ab, Gaba e Ana e Mari pra uma MPA,
Terminei minha iniciação científica,
E ganhei elogios s2,
Peguei birra de um professor,
Conheci o cemitério da consolação,
Entrei na gruta que tem no parque da luz,
Comprei roupas com mamãe,
Vendi drinks no palito com o jow,
Não fui na Skins again,
Assisti o kastrup no música nas alturas s2,
Fui de Ramona no AGF,
Encontrei pessoas lá hihihi,
Conheci o parque da aclimação,
E que subida do krl pra voltar de lá :o
Fui em todas as trins,
Aprendi a adquirir souvenirs nos roles,
E até garrafas adquiri,
Viajei pro rio, Buzios,
Fui em todas as praias de Buzios,
MERGULHEI *O*
Comi salgados maravilhosos,
Foi uma viagem incrível de muitas s2
Com horas e horas de ônibus - -
E muitas emoções
Mas no final tudo da certo,
Conheci o yatch,
Fui na liba com ab e baah s2
Cortei o cabelo da baah,
Fui no aniversário do aug lindo s2
Dei festa a fantasia de halloween aqui em casa,
A casa ficou linda de decorada,
Conheci a lions,
Fui na exposição da Alice *-*,
E conheci parte do JK Iguatemi, que shopping de rico, krl
Fui no luau da Roosevelt,
Joguei jogos, muitos jogos,
Teve superlua no meu aniversário,
Guardei um segredo,
E fiz um scrapbook interativo que ficou lindo,
Enviei livro pra editoras,
E ainda aguardo respostas,
Fiz minhas 10 e 11 tattoos
E tatuei meu primeiro desenho meu mesmo,
Encontrei o lugar bonito do ibira,
E fiz arco-íris,
Vi os famosos nunca vistos patos que voam por cima de casa!!!
Menti Muito bem,
Fui muito sincera,
Escondi coisas,
Previ coisas,
Tive um sonho em conjunto,
E me aproximei do universo,
As leituras que fiz no último dia do ano passado estavam todas certas,
E minhas previsões desse ano também,
Fiz experiências com as leituras,
E deram bem certo (e bem ruim)
Sonhei com respostas,
Sonhei com perguntas,
Tive insônias horríveis,
E o melhor exame de sangue que já fiz,
Assisti ninfomaníaca,
O ballet de o quebra nozes,
Poema suspenso,
Fiz ótimos desenhos,
Tirei fotos lindas,
Fiz torta de amoras colhidas do pé,
Tentei usar aplicativos de namoro,
Não rolou, paranóia...
O jow expôs uma poltrona no Masp s2s2s2
Me desafiei a escrever,
Comecei, não terminei,
Desvendei mistérios,
Criei mistérios,
Me tornei 80% psicóloga,
Conheci pessoas maravilhosas,
Comecei a trabalhar de extra,
Cozinhei coisas deliciosas,
Desci até o chão,
Fiz drinks,
Tive surtos,
Ansiedades,
Insônias,
Sonhos,
Insights....
Fui no KK,
Joguei poker,
Fiquei ryca de mentirinha,
Sofri mais ainda com a política,
Me senti um erro ambulante,
Pesei 62kgs :o
Tirei foto com a naye s2
Usei bikinis sem vergonha alguma,
E sutiãs heheh,
Falando em sutiãs, descobri que são minha peça de roupa favorita s2
Cortei o cabelo das meninas da loja,
Na loja,
E costurei um vestido que vendi pra poder de fato vender,
Stalkeei,
Fui stalkeada,
Arrumei um novo Psicopata,
Falei com pessoas com quem não falava fazia tempo,
E apesar de achar que ainda faltam coisas a serem postas aqui como feitas em 2016, eu realmente não me lembro do que mais fiz! Parafraseando a naye, é que o ano foi bom e drunk, e agora bora pra 2017!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário