terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Em 2018 eu...

Em 2018 eu...
Passei o primeiro dia do ano na praia
Nadei no mar delicinha de Bertioga
Não pegamos transito pra voltar pra casa
Comi tiramissu
Fui no Butantã
Peguei uma coral falsa s2
Vi o Carnaval da pfc
Trancei meu cabelo com lã em casa
Trabalhei no pet com o bori
Fui num bloquinho
Fiquei bêbada num bloquinho
Filmei o bloquinho
Encontrei o Marcelinho num bloquinho
Desfiz as tranças pra ir no bloquinho emo
Vi o Glau bêbado real
Viajei pra ilha bela com o Glau
Vi o ano novo chinês
Toquei no leãozinho
Consegui um emprego
Descobri que meu emprego não é ético
Recusei agir de maneira anti ética
Me libertei da obrigação de estar em família com os parentes
Tretei por política
Me estressei por política
Sofri por política
Trabalhei com futuros policiais
E policiais
Fui consolada por um morador de rua
Perdi uma lente de contato do bori
Nadei com peixinhos em Ilha bela
Dei uma caça ao tesouro de aniversário
Levei o Glau pra tradi
Comi o oráculo
Passei a ouvir nerdcast
Terminei "eu receberia as piores notícias dos seus lindos lábios"
Li "feirenheit 451"
Comprei livros da dark side na saraiva no dia das mulheres
Não ouvi muita música
Fui menos pras baladas
Tirei dois sisos
Fiquei dopada
Fiz endoscopia
Fui com a Mi no Brás
E na 25
Comprar coisas pra casa dela
Passei pela cracolandia,
De noite,
Em um cenário de silent hill
Pra ir n'A Bolha
Conheci a rua dos ingleses
Fui na Heineken on block
Fui na festa do aniversário de SP
Me pintei
Tirei fotos numa cabine de fotos
Assisti ao show da Annita!
Vi a exposição da nise da Silveira (no Itaú cultural)
E a exposição de Júlio Le Parc (no tomie ohtake)
Visitei o memorial da resistência
E a pinacoteca
Fui arqueira
E acertei o centro dos alvos no sesc
E fiz escalada na parede do Sesc tmbm
Fui na festa de formatura da Isis
ME FORMEI!!
Peguei meu crp provisório
Tive meu primeiro dia dos namorados namorando
Ganhei o HOT DOOOOOOOOG
Fui no Altino Arantes
Concluindo a saga de prédios altos de SP com o bori
Vi a exposição do Hitchcock no MIS
E a exposição sonora no MBE
Vi Jamaica Jamaica no Sesc
E no CCBB
E lembrei que esqueci,
Não fui na FILE
Aprendi a jogar beer pong
Fiz beer bong com catuaba
Decorei uma trins num prédio ocupado
Dei festa a noite em casa
Dormi no role
Descobri que sou boa em xilogravar
Caçei fantasmas no sesc
Fui um churrasco de copa do migos do Glau
Bebi no churrasco da copa
Fui na mpa
Laka teve bb e quando a mpa voltou deixamos de ir na mpa
Fui ver killaz no caninde
Vi MC Zac
Vi MC Davi
Pasei do lado do prédio que caiu
Conheci o hot pork
A sorveteira do centro
O shawarma do abboud
É a cafeteria do centro também
Comi um lanche da casa do porco
Comi na hole burger
Descobrimos a Bulguer s2
Comi a polenta da achiropita
E canoli
Fui até a vila lobos
Não achei o parque
#elenão
Peguei o final do protesto
Conheci o banheiro da japan house
Fui no museu de transportes públicos!
E na casa das Caldeiras
Em roles de rua
E em roles na laje de bar no Anhangaba
E em roles na laje de bar no Vale do Anhangaba
Teve festa junina na empresa
E calanguei em campos com o Bori
Quase fomos atropelados pelo trem
Mas tiramos fotos lindas s2
E fizemos nosso pick nick
Comprei um copinho coletor menstrual
Fui na Tokyo
E no tanabata matsuri
Como na doceria/cafeteria nova da liba
Fui no bar brahma
Usei a sclera s2
E consegui colocar a sclera sozinha
Vi o Glau se formar
Comemos numa pizzaria chique
Comi pizza de javali
E uma caipirinha maravilhosa
Achei 50 reais no chão (e um ratinho)
Glau achou 80
Fomos no boteco do seu Luiz Fernandes
Comecei minha especialização em Psicodrama
Fui na exposição do Cata-vento que teve no light
Fiz uma cartola steampunk no sesc
Fui no Diálogos com o Tempo
Participei da Experiência Jack Ryan
Fui no Jardim Botânico
Vi cerejeiras
E um tatu amigo
Vi a Sagração da Primavera
E 2/3 de Turandot
No teatro municipal
Fui na Bienal
E no museu lasar Segall
É na exposição Ensaio da Cor do Lasar Segall no Sesc
Conheci o Sesc bom retiro
Participei do InkTober
Com 27 dias
Me fantasies de Dark Elfo com sclera
Fada verde
E elfo normal
Fui num festival de rap
Na arena Corinthians
Assisti a nova peça da cia mugunza
Epidemia prata no sesc 24
Assisti as peças antigas da cia mungunza
No teatro conteiner
(também fomos numa festa no teatro conteiner)
Assisti poema suspenso s2
Era uma era
Luiz Antônio Gabriela
Por que a criança cozinha na polenta
Aprendi uma palavra nova que vou tatuar
Nefelibata
Não fiz nenhuma tatuagem esse ano
Mandei o bass prum Luthier
Mamãe encontrou uma loja maravilhosa no Brás
Fui na confraternização de fim de ano da empresa
Dei festa a fantasia em casa
Comprei com mamãe uma pulseira de berlocks
Ganhei óculos da Chilli Beans
E uma caveirinha Swarovski tmbm
Dei PT!
Com um copão de jagger
Na trins
Dei roles com Glau e migos
Joguei Hockey Subaquático
Consegui renovar a carteirinha do Sesc s2
Aprendi a ma dar CV
Vivi de perto o processo de institucionalização empresarial
Adotei uma cartinha de Natal *-*
Comprei presentes de Natal
Conheci pessoas novas legais
Conheci pessoas novas chatas pra krl
Comecei terapia
Fiz luminárias de garrafa s2
Vi uma barata caçar uma lacraia em narnia
FIZ SLIIIIME🖤
Que ganhou vida na cozinha....
Fiz 6400 fucking pontos no Conhecimento é Poder
Aconteceu o churrasco da reintegração
Levei rosas pra iemanja
2018 demorou a passar

Nenhum comentário:

Postar um comentário