sábado, 2 de janeiro de 2016

Em 2015 eu....

Fiz minha terceira tattoo
Efetivei na img
Fui no outback
Zerei meu segundo joguinho \ o /
Sai pra balada todo fds em janeiro
Comi uma coxinha de 1kg
Pintei o cabelo da mari
Fiquei tonta
Fui ao cinema numa sala XD
Fui do role
Dei um beijo triplo
Quadruplo também
Me apaixonei por quem não deveria
Pesei 67 kgs
Conheci gente nova
Parei de falar com outras pessoas
Discuti por trabalho
Conheci músicas novas
E lugares novos, como um conteiner legal
Adociquei muito minha vida
Me inspirei
Comi balas de coco caseiras s2
Fiquei presa num elevador
Ganhei um boneco do Near s2s2s2
Comprei um violino!!!
Sai quase todos os fins de semana do ano
Bebi absinto
Fui queimada
Trabalhei por 8 meses (um recorde)
E adquiri MUITAS coisas (quebradas ou não)
Fui na exposição dos gigantes
E da mafalda
Peguei caxumba (prq sou vintage nas minhas doenças)
Fiz cosplay de Ramona
E me reconheceram
E outras ramonas implicaram comigo
E duas garotas perguntaram se eu era lésbica porque eu era do filme favorito delas (vai AF)
Li Fausto
Comecei a ler a divina comédia
Descobri que a sininho morre
E que o sapato da dorothy não é vermelho
Gravei um video-comercial na loja
Vomitei num copinho
Fui no Edificio Martinelli
Ouvi Jazz no Edificio Martinelli
Tive as piores crises de ansiedade que já tive
Carreguei ardósia
E marmore
E sobrevivi à reforma da minha cozinha
Me declarei, prq sou eu
Li mãos
Comprei cartas novas
Li cartas
Sai em videos
E fotos
Fui na skins
E nas fabricas do Brás
E numa fabrica aleatória abandonada
E num estacionamento
Fui na trins
Body Shot
Fui em festa de caipirinha
E com saia de tule
Porque eu fiz uma saia de tule
E também fiz uma roupa de árabe
E mais pra frente essa roupa de árabe virou a roupa do rei gelado
Fiz um desenho de olho lindo
E um de uma menina também
Em aquarelas
E outros com detalhes neon
Que brilham nos leds azuis da cozinha
Minha professora disse que um desenho meu parecia Miró
Fiz mais duas tatuagens (agora tenho 5 /o/)
Pesei 6,66kgs (a balança tava quebrada, é)
Fui na festa da acherupitcha (?) com a bisis
E na feira cultural do KK
Onde um monte de gente sabia quem eu era e eu não lembrava das pessoas
Comecei meus estágios
Fui no Martinelli a noite
E assisti a dois shows de Jazz lá s2
Minha glicemia ficou alta DD:
E depois ficou baixa D:
Comecei a fazer academia
Voei em um balanço tecnológico
E viajei com óculos de realidade virtual
Conheci a quixó
Fui sequestrada pelo Jow e seu atual Boy pra jantar numa (cara)cantina italiana
Comprei coca de baunilha!!!
E de cereja, mas a de baunilha é mais gostosa
Fui na casa amarela
E assisti ao show da banda do Vitor
Fui na roda gigante em Tamboré
E numa piscina de bolinhas de forma legal, digo, não ilegal mesmo, com brinquedão e tudo!
Fui cega por uma exposição (diálogos no escuro)
Fui pela primeira vê sozinha na praia
Pedras e facas
Virei na rua
Acompanhei compras
Comprei meu primeiro celular com meu dinheirinho
Roubaram meu primeiro celular com meu dinheirinho enquanto eu andava de bicicleta na praia
Me perdi andando de bicicleta perto de cada
É, comecei a andar de bicicleta kkk
Fui na feira mística com a minha mãe
Vi a Mari dançar
Vi a exposição comciencia
Fui na festa surpresa da vic
E depois fiz maquiagens de caveiras mexicanas
Que ficaram lindas
Virei maquiadora (adicional de 45 reais na minha vida)
Não tive a melhor festa de aniversário que já dei
Mas ela foi de alice
Perdi apostas
Ganhei apostas
Comecei a trabalhar num stand
Comecei a dar aula de teatro pra crianças
Apresentamos uma peça linda s2
Sai com o jow no dia do zumbi walk
Ganhei roupas
Ganhei uma raposinha
Sai com a B
Virou role alternativo
Na casa do moço L
Que tinha muitos violões e guitarras e coisas da img
E que nasceu no mesmo dia que eu
E o final do telefone dele é nossa data de nascimento
Improvisei no violão
Cantei prum morador de rua musico
Dei aula de teatro pra crianças
E fizemos uma peça linda
Também fiz estagio num cemiterio
Ganhei um celular novo
Tive um fornecedor de tintas de cabelo pelo ano todo
Ensinei minha professora a como pintar o cabelo da filha
Fiz mais duas tatuagens (agora são 7)
Li precisamos falar sobre Kevin
Ganhei muitos livros de aniversário
Acompanhei uma tentativa de suicídio por celular
Liguei pros bombeiros
Fiquei sabendo de um suicídio bem sucedido
Que no CSI talvez não fosse suicídio
Tive dedos leves
Comprei galochas
Ganhei um sorteio de melhor frase
Tirei muitas fotos
Terminei um sonho-jogo!!!
Fui no copan
Apresentei minha iniciação cientifica na jornada de iniciação
Com banner e tudo
Me troquei na rua
Dancei sem camisa
Perdi a vergonha do meu corpo
Me acomodei
Me desacomodei
Me acomodei de novo
Apareci em videos
Em fotos
Viram fotos
Fui na exposição do Salvador Dali (isso foi esse ano, produção?)
Fui enganada por um cara com labia nerd
E fiquei frustrada prq de parnassus não tem livro!
Acertei um jambo com arma de chumbinho
Vi mandioquinhas
Fiz desenhos aquarelas neon
Fui num rodizio de pizza pelo groupon
Li as cartas pra galinheiros no ultimo dia do ano
Fui no mirante nove de julho
No mesmo dia em que quis um balão
E atravessei o protesto babaca da família tradicional brasileira
Que era menor que o encontro dos marombas
E os balões estavam no teto do shopping
E uma criança subiu nos nossos ombros pra tentar pegar o balão
Tirei foto no treno do papai noel
E com o papai noel
Virei o ano na paulista
E vi os fogos
Perdi preconceitos
Descobri minha auto estima
Aprendi umas coisas sobre mim que céus
Conclui que me apaixonei por mim
E aprendi a aceitar meus pontos fracos
O que esta tornando 2015 muito positivo apesar de todos os surtos.... E me deixando bem feliz

Av que pode estar faltando coisa nessa lista.... 2015 foi o típico ano em que coisas inesperadas aconteceram aonacaso ebisso fez o ano ser tão bom. Não havia metas, metas foram batidas e dobradas, se eu tivesse esperado algo desse ano não seria tudo o que aconteceu nele.... E assim me despeço de 2015, pra continuar essa historia de casos e acasos em 2016 com muito mais aventuras pra guardar. Apesar de, no geral muita gente falar que 2015 foi um ano ruim. Não foi o melhor ano de todos os que eu já tive, mas foi melhor do que eu podia imaginar!

Obrigada a todos que fizeram parte desse ano e ajudaram a construir essa imensa e gigante e louca lista, e bora aumentar ela em 2016 uhuuul




Nenhum comentário:

Postar um comentário